CALL PARA MINIATURAS ELECTROACÚSTICAS – MÚSICA VIVA 2009 – “SOUND WALK”
A Miso Music Portugal e o Festival Música Viva Festival 2009 anunciam a recepção de miniaturas electroacústicas com vista a serem apresentadas no âmbito da instalação sonora “Sound Walk” durante a 15ª edição de 2009 do Festival Música Viva entre 12 e 20 de Setembro no Centro Cultural de Belém em Lisboa.
O Sound Walk consiste num «corredor» stéreo ao ar livre com uma extensão de 100 metros que ocupa o passeio desde a entrada principal até às entradas dos dois auditórios do Centro Culrural de Belém. Os altifalantes serão dispostos de ambos os lados deste caminho pedonal e o “Sound Walk” estará activo durante o período do Festival entre as 10h00 e as 24h00.
Regulamento:
1) Podem concorrer candidatos de qualquer idade ou nacionalidade.
2) Este Call tem como objectivo a criação de miniaturas sonoras que façam uso da linguagem electroacústica. A duração mínima das peças a apresentar deverá ser de 2 minutos e a máxima de 5 minutos. Todos os trabalhos apresentados que não satisfaçam estas condições não serão tomados em consideração.
3) Apenas um trabalho por compositor será aceite.
4) Os trabalhos terão de ser enviados em CD, formato audio.
5) O compositor deverá proceder à gravação separada do seu nome e título da obra com vista à apresentação destes elementos antes da difusão da obra no “Sound Walk”.
6) As peças deverão ser enviadas por correio registado para:
Música Viva 2009 – Sound Walk – Rua do Douro 92 Rebelva, 2775-318, Parede Portugal
7) Juntamento com o trabalho, deverão constar os seguintes elementos: Nome do compositor, uma biografia curta, os contactos do compositor assim como informação relativa ao trabalho enviado (métodos usados, o conceito, etc.)
8) A data limite para envios de trabalhos é o dia 31 de Julho de 2009 (fazendo fé o carimbo dos correios).
9) 25 será o número máximo de miniaturas difundidas no “Sound Walk” de entre todas as recebidas.
9) A participação neste Call implica a aceitação de todas as regras anteriores.
Leave a Reply
Lo siento, debes estar conectado para publicar un comentario.